Separamos uma lista de alguns dos melhores seriados, com altas doses de café e diversão

Que você adora assistir seriados tomando café a gente sabe. Agora, vamos mostrar sete séries em que o café era muito importante para os personagens. Além disso, você leva umas dicas de seriado para o final de semana. Confere!

Friends

Friends e café, duas das melhores coisas

Séries em que o café é importante

Enquanto seis jovens, unidos por diversos motivos, tentam ganhar a vida em Nova York, os acontecimentos são cada vez mais loucos. Entre tantas idas e vindas, o que sempre permanece é a amizade e o hábito de tomar café durante as divertidas conversas.

A série é uma das mais bem sucedidas de toda a história das produções americanas. Com 10 temporadas, coleciona episódios memoráveis e inúmeros fãs!

Two and a Half Men

Café e séries two and a half men

Séries em que o café é importante para os personagens

O lendário seriado Two and a Half Man, eternizado pelo ator Charlie Sheen,  conta as histórias dos irmãos Allan e Charlie, e do filho de Allan, Jake. Após seu divórcio, Allan se muda para a casa de Charlie, junto com seu filho Jake, onde vivem momentos hilários e únicos. Com as frequentes noites de festa de Charlie, a hora do café da manhã era sempre momento de risos garantidos.

Com uma grande audiência e fãs espalhados pelo mundo todo, a série rendeu elogios e polêmicas ao longo de suas 12 temporadas, até se despedir do público, em 2015.

The Big Bang Theory

Café e the big bang theory, diversão em altas doses

Um dos seriados mais queridos pelo público, a série conta o dia a dia de quatro jovens amigos cientistas. Com casos amorosos e histórias curiosíssimas, eles fazem novas amizades e, aos poucos, tornam-se uma família. Contudo, somente com fortes doses de café para conviver com  o complicado Sheldon (brincadeira, mas é verdade) e as maluquices que os amigos inventam.

Atualmente a série possui a maior audiência nos Estados Unidos e já está em sua décima temporada, sem previsão de acabar .

How I Meet Your Mother

How i meet you mother e café

café é importante nas séries

O arquiteto Ted Mosby resolve contar a seus filhos como conheceu a mãe deles. Voltando ao ano de 2005, quando vivia aventuras amorosas em busca da mulher de seus sonhos, conta suas jornadas com seus melhores amigos, sempre rodeados de bons copos de café!

Com nove temporadas, a série também coleciona fanáticos admiradores, que se derretem pelos mistérios e surpresas do seriado.

House of Cards

House of cards, muitas doses de café e mistério

Séries em que o café é importante

Quando um político congressista norte-americano é traído pelo presidente que ajudou a ganhar a eleição, ele dá início para derrubar adversários políticos e conquistar a presidência do país, contando com a ajuda da esposa, de uma jornalista e de outro político. Suas reuniões são sempre acompanhadas por ótimas xícaras de café e muitas surpresas.

Produzida pelo serviço de streaming Netflix, a série está em sua quarta temporada, com ainda muitos mistérios e revelações para acontecer.

Breaking Bad

Walter, ator de Breaking Bad, sempre com suas doses de café

Séries em que o café é importante

Walter White, um professor de química que, para suprir as necessidades da esposa grávida e do filho deficiente físico, precisa ter dois empregos. Contudo, quando descobre que está sofrendo de um câncer incurável, entra numa jornada para aumentar a quantidade de dinheiro que deixará para sua família após sua morte. A partir disso, começa a produzir metanfetamina, com a ajuda de um ex-aluno e traficante.

Um verdadeiro clássico, o professor passa vários momentos à base de café, para superar o sono e outras dificuldades. Durante as cinco temporadas, é impossível não viciar na série.

Better Call Saul

Better Call Saul, o Jimmy, sempre com café

Séries em que o café é importante

Uma série derivada de Breaking Bad, se passa seis anos antes de Saul conhecer Walter White. Quando o conhecemos, advogado Saul, na verdade, se chama Jimmy e ainda tenta ganhar seus primeiros clientes, sempre acompanhado dos seus copos de café. A série conta a transformação de Jimmy no homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.

Em sua terceira temporada, a série já conquista fãs pela forma cômica que apresenta suas histórias.