Ama gatos? Ama o café? E, a Inglaterra? Com cardápio repleto de bebidas a base de café, ambiente confortável e uma abundância de amigos felinos ronronando e trocando carinho, este é o Cat Café Manchester, um lugar calmo em meio a uma cidade movimentada para se restabelecer da agitação do dia a dia.

Além disso o café oferece vagas de emprego para babás de Gatos. A inauguração prevista para junho, o Cat Cafe Manchester procura um candidato qualificado para ocupar a vaga de babá de gatos. Entre as atribuições do empregado, estão alimentar e brincar com os felinos. Ainda não está convencido de que esta é a vaga certa para você? Espere até ouvir o salário: 8 libras, ou o equivalente a mais de R$ 43 por hora (o que daria algo em torno de R$ 10,3 mil para uma jornada de oito horas diárias).

Os interessados devem enviar currículo para o email hello@catcafe.co.uk, até 29 de abril. Será o primeiro Cat Cafe de Manchester. Este tipo de estabelecimento temático tem como característica o fato de os clientes compartilharem o espaço com gatos pertencentes ao local. Além do cargo de babá dos felinos, o café também oferece vagas para gerente, assistente de gerência, atendente e barista. Mais informações estão disponíveis no site www.catcafe.co.uk.

Fonte: Diário de Pernambuco

 

Máquinas de Café em São Paulo