Se você está pensando em abrir sua própria cafeteria, tornou-se um barista ou simplesmente deseja atualizar sua máquina de café, é essencial que você escolha e esclareça suas dúvidas sobre Máquinas de Café . Entenda qual o equipamento ideal para o sucesso do seu negócio.

Para não errar na avaliação de alguns fatores, você precisa se perguntar: O que exatamente você quer? Quais as bebidas que desejo servir? Qual a quantidade de cafés/ hora? Seu ambiente tem acesso para tubulação de água ou precisará de um reservatório? Qual será a fonte de investimento?

Além destas questões, vamos falar sobre mais algumas dicas importantes para avaliar antes da tomada de decisão, confira:

Manutenção

Não se esqueça dos custos de manutenção das máquinas de café profissionais, imprevistos acontecem. Para evitar transtornos siga perfeitamente as instruções do fabricante. Compre de uma empresa que forneça orientações sobre operação e instalação. Certifique-se que o fornecedor está apto para prestar assistência técnica, a última coisa que você que fazer é ter que conduzir sua máquina de café milhas de distância para consertá-lo , porque isso não só aumenta o tempo de inatividade mas custa mais dinheiro em longo prazo.

 

Operação

Preocupe-se com formação pessoal do operador e seja rigoroso com os procedimentos de limpeza. A limpeza adequada de uma máquina de café expresso profissional é essencial, caso contrário você acabará com café de má qualidade e uma máquina que é mais suscetível a danos devido à calcificação de resíduos e entupimento de peças. Procure empresas sérias na hora da compra com aconselhamento nessas áreas e informações sobre os métodos de limpeza corretas.

 

Treinamento

Novamente, o ideal é que você quer comprar sua máquina a partir de um fornecedor que ofereça treinamento e orientações para o barista, e assim você e seus funcionários poderão obter o máximo da máquina profissional e produzir cafés de qualidade superior.

 

Capacidade da Máquina

Se o seu empreendimento prevê um fluxo médio a baixo de público sugerimos buscar máquinas de café profissional com capacidade média de 120 doses/ hora, um ótimo exemplo de equipamento deste padrão é a Máquina de Café Genuike Plus. Já para fluxo maiores sugerimos o equipamento Rina Plus que oferece o dobro de doses por hora. Para obter mais informações sobre as máquinas, clique em seus nomes.

Resumindo, você está comprando uma máquina de café expresso profissional, o que é uma chave para o seu negócio, logo, certifique-se de fazer a pesquisa correta e buscar opções de qualidade. A máquina de café expresso, muitas vezes pode ser a diferença entre o sucesso e fracasso do seu negócio. Se você escolher o caminho errado, então é quase uma garantia de que seus clientes não vão voltar para a sua cafeteria. Se você está inseguro ou completamente novo para a indústria do café, a melhor coisa a fazer é entrar em contato conosco e esclarecer suas dúvidas. Somos capazes de orientar em todas as áreas, tais como: o tamanho recomendado de máquina de café, sistemas de tratamento de água, opções de financiamento e leasing, contratos de serviços, de fornecimento de grãos de café e materiais de ponto de venda.

Desejamos muito sucesso para o seu negócio.

 

Máquinas de Café em São Paulo