Você sabia que, na hora de preparar o café nas empresas para servir aos colaboradores e clientes, caso não seja utilizada uma máquina de café, pode-se gerar dois problemas ambientais?

O primeiro deles está relacionado ao desperdício de água e de café. Isso porque, ao produzir um volume muito maior da bebida do que realmente será consumida, grande parte é jogado fora – inclusive, muitas pessoas realizam o descarte assim que o café esfria um pouco.

O segundo é devido a borra de café inutilizada que acaba indo pia abaixo em grandes quantidades. Nesse momento, ela se mistura com a água, formando uma mistura homogênea – ou seja, impossível de separar. Assim, quando o líquido chega à estação de tratamento, não é viável a realização da limpeza correta.

Por esses e muitos outros motivos que vale a pena investir em uma máquina de café para a sua empresa! Além da questão da sustentabilidade, pois são produzidas bebidas com medidas certas, evitando desperdícios de água e borra, os produtos da RS Café garantem a qualidade, o sabor e a alegria de cada xícara de café servida!

Conheça nossos produtos: www.rscafe.com.br/maquinas