Saiba porque você deve ter uma máquina de café na sua empresa! - Máquinas de Café em Jundiaí, Campinas e São José do Rio Preto
Home / Blog

Saiba porque você deve ter uma máquina de café na sua empresa!

12 de março de 2021 • 3 min de leitura

Ter uma máquina de café na sua empresa trará inúmeras vantagens!

Hoje falaremos de algumas, para te mostrar que este é o melhor investimento que você fará para a sua equipe!

1) Faz bem para a saúde!

Já foi comprovado que o café auxilia no combate ao câncer, retarda os sinais de envelhecimento e melhora o funcionamento do sistema digestivo!

2) Aumento da produtividade!

O café possui em sua composição substâncias que agem diretamente no sistema nervoso, fazendo com que nossos neurônios produzam com mais intensidade o neurotransmissor dopamina. O aumento da dopamina faz com que nos sintamos mais dispostos e, consequentemente, trabalhemos com mais afinco.

3) Mantém a equipe unida!

A grande maioria dos colaboradores hoje, são consumidores assíduos de café. Por isso as pausas para o café são comuns e até mesmo benéficas para o relacionamento da equipe. Alguns estudos comportamentais comprovam que esses momentos fortalecem o vínculo entre as pessoas e causa um sentimento de pertencimento e apoio mútuo dentro das equipes.

4) Aumenta a concentração e criatividade

A cafeína, substância presente na xícara de café, atua diretamente sobre o neurotransmissor adenosina, responsável por causar a sensação de relaxamento, sono e preguiça. Ao ingerir cafeína, a pessoa se sente mais disposta, alerta e atenta às atividades executadas.

E ai, vamos conversar e levar todos estes benefícios para a sua empresa?

A melhor solução no fornecimento de máquinas e cafés!

Escolha a máquina certa para o seu negócio! Saiba mais

Ver todas as máquinas
Chamar no whats

RS Café
Máquinas de Café Expresso
© 2024 Direitos Reservados | RS CAFÉ