Separamos uma lista que unem café e música  para ouvir no trabalho

Trabalho, café e música podem se harmonizar muito bem. Café e música combina. Café e música no trabalho é perfeito. Então, porque não, músicas sobre café no trabalho?

O blog da RS Café separou uma lista com 10 músicas para te inspirar durante as jornadas de trabalho. Confere aí, e não esquece de mandar alguma que a gente esqueceu!

  1. Frank Sinatra – Coffee Song

Para começar a lista, uma das maiores vozes que já soou neste mundo. Nessa canção, Sinatra ainda cita o Brasil diversas vezes. Vale dar aquela fugidinha do chefe e ver a tradução também!

 

  1. Jorge Ben Jor – Café

Um clássico do grande Jorge Ben, para falar de amor, café e um pouquinho de história!

 

  1. Chico Buarque – Cotidiano

Um nome que não podia faltar. Chico Buarque, com mais uma de suas composições extremamente ajustadas e arranjos complexos, mistura amor, café e algumas doses de doçura.

 

  1. Red Hot Chilli Peppers – Coffee Shop

Com seus arranjos sempre muito graves e percusivos, a banda americana, nessa música, fala sobre um encontro agitado numa cafeteria. Confira esse grande som!

 

  1. Ed Sheeran – Cold Coffee

Sem deixar de lado a costumeira romanticidade de suas composições, o cantor inglês relaciona uma xícara de café gelado com a frieza de uma garota. Um som tranquilo e gostoso para ouvir!

 

  1. The Cranberries – Wake Up and Smell the Coffee

Uma das clássicas bandas do rock irlandês traz, além de tudo, uma dica pra você: acorde e sinta o cheiro do café. Vale a pena ouvir!

 

  1. Robbie Williams – Coffee, Tea & Sympathy

O maior ganhador do BRIT Awards, a premiação de música do Reino Unido, Robbie faz você viajar por uma história agradável, ao longo da música. E ele aconselha: café, chá e simpatia nunca são demais!

 

  1. Ottis Redding – Cigarettes and Coffee

Com toda a suavidade da voz do lendário Ottis, ele narra sua rotina de cafés e cigarros, relacionando com a paixão pelos amores da vida.

 

  1. Squeeze – Black Coffee In Bed

Parece mesmo que café e amor combinam perfeitamente. Mais uma composição que mistura café e as paixões que nos fazem ver a vida de forma diferente. Um som tranquilo dos britânicos da Squeeze!

 

  1. Bob Dylan – One More Cup of Coffee

Um dos maiores músicos de todos os tempos, e agora Nobel de Literatura, Dylan segue inspirando gerações. Nessa composição, pede ” mais uma xícara de café para ir embora”. Grande composição de Bob, que certamente teve o café como companheiro para compor suas obras!