Uma Máquina de Café para Cafeteria traz diversos benefícios ao negócio, incluindo aumento de lucros

É muito comum considerar que uma máquina de café automática diminui o sabor e a verdadeira experiência de um café. Essa conclusão, entretanto, é equivocada, pois, além de não alterar o sabor, a máquina é capaz de oferecer uma bebida em poucos segundos, com uma qualidade padronizada.

Padronizar a bebida significa que cada cliente terá a oportunidade de degustar um excelente café, na mesma temperatura, frescor e sabor. Isso pode tornar, por exemplo, sua cafeteria ou padaria num ponto de referência em qualidade de cafés.

E, na verdade, o que influencia na qualidade e sabor do café está relacionando ao tipo de insumo utilizado no preparo, não à máquina. Na RS Café, por exemplo, você tem à disposição insumos de excelente qualidade, proporcionando uma bebida com cremosidade e sabor únicos. Há, também, sabores exclusivos de cappuccinos, como o Cappuccino Baunilha, Capuccino Avelã e Cappuccino Canela.

Leia mais:

Café ajuda a emagrecer e beneficia o organismo

Café, música e trabalho fazem a combinação perfeita

Conheça a cafeteira que lhe acorda com o café pronto

Além de oferecer os melhores cafés, com uma máquina de café para cafeteria o trabalho para servir uma bebida é muito pequeno, pois é necessário abastecê-la apenas com água, leite e insumos. Elas são de fácil operação e garantem qualidade para a bebida, tudo isso aliado à agilidade.

Elas dispõem, também, de diferentes opções de programação, permitindo servir uma grande variedade de bebidas quentes. Como consequência, novos clientes podem ser atraídos para sua cafeteria e fidelizar os já existentes, afinal, toda boa comida pede um bom acompanhamento.

Aumenta os lucros da cafeteria

Com a RS Café, cada dose vendida traz até 500% de lucro para o estabelecimento. Logo, a máquina de café não representa um gasto, mas, sim, um investimento.

Uma máquina de café automática pode gerar, também, vantagens na folha de pagamento, pois não é necessário um funcionário fixo para operá-la.

Boa comida pede um excelente café

Vender alimentos não é nada fácil, já que há paladares distintos, dos mais exigentes aos mais simples. O ideal mesmo é apostar em um cardápio completo, com opções para todos os gostos.

Na RS Café, há máquinas automáticas que proporcionam opção de até 16 sabores de bebidas. Isso certamente vai satisfazer os gostos de todos os seus clientes.

Atenda as exigências do consumidor

Na área alimentícia, principalmente, é imprescindível estar atento às mudanças e às novas necessidades do consumidor. Os produtos sem lactose, por exemplo, hoje são essenciais para qualquer estabelecimento.

Então, que tal oferecer para seus clientes um café com leite sem lactose, direto na máquina? Na RS Café você pode, e são procedimentos simples que farão toda a diferença no seu negócio.